Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Volteiiiii \o/

Olá meninas..resolvi voltar *.*..Na verdade voltei com um assunto não muito bom,mas gostaria de dividir com vcs..
Como muita gente sabe (ok,o mundo todo) hj foi eleito o novo papa,e algumas pessoas do facebook andaram postando coisas bem desrespeitosa ao assunto.
Postagens nada legais e fazendo piadinhas sobre a ''fumaça branca ''..
Eu sou Católica e respeito a religião de todos..mas eu acho que as pessoas não tem o direito de fazer qualquer brincadeira de mal gosto sobre qualquer assunto do tipo,
Sou muito a favor da fé, e acho que pra ter/acreditar/confiar em DEUS não precisa ficar chamando atenção sobre isso.. Deus é SAGRADO..não é brincadeira..

Caso alguem não tenha gostado sobre o que falei..desculpem..mas hj fiquei indignada com a falta de respeito não só com esse assunto mais tbm com o novo papa..e daí que ele é Argentino? Isso não manda nada..o que importa é a fé que ele tem em Deus,o que realmente importa é o que ele vai nos transmitir através da sua fé..

                                                                   Beijinhoooos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar..Volte sempre !
Beijinhos Carinhosos.